Publicidade.

Mensagem de Aniversario - Faça um Desejo eu oro para que eles se realize!

Mensagem de Aniversario 

Mensagem de Aniversario,Faça um desejo. Seja o que for que seu coração tenha sinceramente sussurrado aos céus, eu oro para que eles se realizem! Aniversário maravilhoso!

Mensagem de Aniversario 

Os abraços são o melhor presente a qualquer hora, em qualquer dia. Então, hoje e nos dias que estão por vir, desejo-lhe toneladas de abraço e amor das pessoas que te adoram. Feliz Aniversario!

Mensagem de Aniversario 

Quando chego em casa, ver seus olhos cheios de estrelas afugenta meu estresse. Suas bochechas inchadas como marshmallows são tudo que eu preciso para abafar com beijo para virar o dia. Feliz aniversario!


Mensagem de Aniversario - Faça um Desejo eu oro para que eles se realize! Mensagem de Aniversario - Faça um Desejo eu oro para que eles se realize! Reviewed by Ricardo Mota on janeiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Featured